WordPress, Os Segredos Neste Artigo São Inestimáveis

Se você já quis fazer a sua experiência de blogger um pouco mais fácil, e ainda manter um blog de aparência profissional, então WordPress é para você. E, há muitas estratégias que você pode aprender para ajudar a desenvolver suas habilidades em WordPress. Então, aproveite lendo as seguintes informações para ajudá-lo a descobrir como o WordPress pode ser a resposta às suas necessidades de blogger.

Considere adquirir conhecimento sobre o assunto inscrevendo-se em um curso sobre WordPress.

Certifique-se de adicionar uma biografia de autor para cada postagem no blog em fóruns onde muitos blogueiros estão postando. Desta forma, cada blogueiro recebe o crédito adequado e é mais fácil para os leitores saberem quem postou o que em um piscar de olhos. Além disso, os leitores tendem a ficar em sua página, se eles podem obter todas as informações que precisam em um só lugar.

Mantenha seus permalinks limpos e compreensíveis. Isso significa que você deve olhar para a caixa de permalink cada vez que você colocar um novo post. O título na URL faz sentido? Será que ajuda a partir de um ponto de vista SEO? Se não, clique sobre ele e altere até que fique perfeito.

Se você não personalizou sua barra lateral do WordPress, pode estar cheia de itens inúteis que estão fazendo nada mais que confundir seus leitores. Sua barra lateral deve conter apenas coisas que você realmente quer que os visitantes cliquem. Navegue até aparência & widgets para editar a aparência de sua barra lateral e remover qualquer coisa lá que realmente não beneficie os seus visitantes diretamente.

Incentive seus usuários a compartilhar seu site com seus amigos, familiares e entes queridos nos principais sites de mídia social. Twitter e Facebook são os sites ideais que vêm à mente, com isso pode levar o seu nome através de milhões de pessoas diferentes. Um plugin de compartilhamento social pode ser usado para facilitar isso.

Verifique regularmente o seu site e conteúdo. Todos os seus plugins e tudo o mais que você trabalha precisa ser atual. Isso ajudará a garantir que seus visitantes tenham uma experiência perfeita em seu site. Se você tiver problemas para se lembrar de fazer isso, considere configurar seu telefone para alertá-lo uma vez por mês para executar esta tarefa.

Controle spam indisciplinados não desligando comentários, mas instalando o plugin certo. O plugin anti-spam de aksimet é excepcional em manter seu site ativo. Você também pode adicionar reCAPTCHA que adiciona um captcha à caixa de comentários em seu site, garantindo que nenhum bot deixe uma mensagem.

Organize seus permalinks. Você precisa fazer seus links fácil para os motores de busca para encontrar suas informações importantes. Você deve aprender SEO adequado para fazer isso. Entretanto, você pode usar o formulário de permalink incluído no WordPress para limpar os links antes da publicação. Corte as palavras apenas para as mais importantes. Além disso, tente adicionar inteligentemente suas palavras-chave em suas descrições. Descobrir o mundo do WordPress como uma plataforma de Blogging é uma maneira maravilhosa de começar. Há tantas coisas disponíveis para você através do WordPress, e este artigo discutiu uma variedade de dicas e estratégias. Continue descobrindo apenas o que o WordPress é capaz de ajudá-lo a fazer quando blogar.

Written by