Dicas Para Web Designer.

Muitas pessoas acreditam falsamente que os sites carregados de mídia são melhores, mas isso quase nunca é verdade. Sites simples que entregam as informações que os visitantes precisam trabalham melhor. Continue lendo para obter dicas para ajudá-lo a projetar seu próprio site.

Use um serviço de rastreamento, em vez de exibir seu contador de visitantes para que todos vejam. Muitos sites ainda exibem seus contadores, mas eles não servem a nenhum propósito real. Há muitos serviços de seguimento da alta qualidade disponíveis, e alguns são mesmo livres. Use estes em vez de mostrar quantas pessoas visitam o site.

Torne seus links óbvios. Os clientes não gostam de passar o tempo vagando através de seu site procurando algo em que eles estão interessados. Ter um mapa do site, bem como fornecer links grandes e proeminentes vai ajudar o seu espectador a encontrar o que eles estão procurando sem perder tempo em uma caçada. Leve-os à sua informação.

Diferentes tópicos não devem habitar a mesma página. Se o seu site abrange uma variedade de tópicos diferentes, coloque esses tópicos em páginas separadas. Seu conteúdo será mais legível para os seus visitantes e mais visível para os motores de busca, resultando em rankings mais elevados.

Para ajudar seus visitantes a navegar facilmente através de seu Web site, projete-o de modo que torne fácil encontrar o “material.” Quando você tem um site simples que torna mais fácil para localizar informações, você mantem seus visitantes lá muito mais tempo. Se você dificultar para eles, então eles vão ficar frustrados e sairão.

Tente puxar imagens para o seu post para maximizar o engajamento. Isso tornará mais atraente para seus visitantes. As pessoas vão ficar no seu site mais se ele tem fotos para verificar.

Se você quiser mais visitantes para o seu site, você precisa projeta-lo de uma forma que torne mais fácil atualizar o conteúdo. Se o seu site pode ser facilmente atualizado, ajuda você a ser capaz de adicionar rapidamente informações novas e relevantes. Um site que é constantemente atualizado manterá seus visitantes voltando mais vezes.

Além da estética de seu projeto, uma das coisas mais importantes a considerar é manter todos seus arquivos em tamanho mínimo. A razão por trás disso é porque os tamanhos de arquivo afetarão a rapidez com que seu site é carregado. Um site que carrega mais rapidamente é sempre uma prioridade máxima no Web Design. Lembre-se, alguns dos visitantes do seu site não estarão usando uma conexão rápida de Internet. Seu site deve ser testado em todas as conexões, até mesmo uma conexão dial-up, para certificar-se de que ele carrega rapidamente.

Ao decidir sobre o que cor de fundo para usar em seu site, o branco é uma escolha boa e eficaz. Poucos visitantes tem problemas com fundo branco, que parece profissional ou, na pior das hipóteses, neutro. O conteúdo do texto também é mais claro em um fundo branco. Inversamente, fundos complexos distraem seu conteúdo e fazem seu site parecer muito menos profissional. Simples é quase sempre a melhor opção para o fundo.

Um site flash pode parecer bom, mas eles são muitas vezes lento e geram buggys. Um local limpo, nítido, fácil de navegar será muito mais bem sucedido do que um excessivamente chamativo. Use as dicas que você aprendeu aqui para criar um ótimo site que não vai distrair seus espectadores.

Na internet você encontra excelentes cursos sobre web design, não perca tempo comece hoje mesmo.

Written by